Eu sou!

Minha foto
Artista plástica e professora de arte e artesanato

Bem vindo!

Olá, sua visita é divina, venha sempre!

Loja no Elo7!

sábado, 9 de julho de 2011

mandalando no poli

Queridos, fiz esse video principalmente pra quem fez, ou tem vontade de fazer,
o curso de mandalas em vitral, pelas APOSTILAS.

Essa mandala que estou contornando é bem pequena,
tem uns 8 cm de diâmetro, em polipropileno.
Prestem atenção no "ÂNGULO" do meu braço: eu conservo o mesmo ângulo,
o que muda de lugar é o poli, não a mão.

3 comentários:

  1. Nossa Rê, que perfeição! Adorei!!
    Principalmente porque ainda não foi possível ir à aula presencial. Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Re Ficou tudo de bom este vídeo com ele pude tirar todas minhas duvidas Obrigada por compartilhar bejimm..............zu:)

    ResponderExcluir
  3. Por favor me envie informação de onde encontrar o polipropileno para revenda .Envie informação para meu e.mail neciacristina2008@hotmail.com

    ResponderExcluir