Eu sou!

Minha foto
Artista plástica e professora de arte e artesanato

Bem vindo!

Olá, sua visita é divina, venha sempre!

Loja no Elo7!

sábado, 2 de julho de 2011

Dica - Iára Gelain

Quero compartilhar com vocês uma dica muito legal que recebi da minha aluna mandaleira Vera Lúcia, de Maceió:
É um video de uma professora de pintura chamada Iára Gelain; eu já virei fã dela!
Confiram no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=D6P-odvI49g&p=9E61B82391192BB2&index=29&playnext=1


A Iára ensina com a mesma proposta que eu:
“não há uma fórmula pronta, apenas sugestões”

Assim, possibilita-se a riqueza da criação, e o uso do potencial infinito de cada aluno!
ADOREI!
Obrigada Vera! Obrigada Iára!

Um comentário:

  1. Olá Renata,
    Adorei o comentário, obrigada!
    Se quiseres conhecer mais o meu trabalho, visite meu blo: iarag.blogspot.com
    Braços,
    Iára Oliveira Gelain

    ResponderExcluir