Eu sou!

Minha foto
Artista plástica e professora de arte e artesanato

Bem vindo!

Olá, sua visita é divina, venha sempre!

Loja no Elo7!

domingo, 7 de agosto de 2016

Apostilas - Como fazer Mandalas


As Apostilas do Atelie do Universo tem o mesmo conteúdo dos cursos presenciais,
com mais de 30 fotos de todo o passo a passo para você aprender
diversas maneiras de fazer Mandalas.

A Apostila que ensina a pintar Mandalas em placas de MDF 
é um dos lançamentos do Atelie do Universo. 


Você pode comprar aqui: 











2 comentários:

  1. Bom dia Renata França. Gostaria de obter sua opinião e ajuda. Quero fazer o Curso de Pinturas de Mandalas em MDF, mas não tenho nenhuma noção de pinturas e/ou desenhos. Como faço para iniciar e aprender? e como comprar o Curso?

    Meu e-mail: ediguirra8@hotmail.com

    Gratidão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Edi! Seja bem vinda!
      O curso pode ser feito mesmo sem experiência em desenho e pintura, Edi. Você vai se aperfeiçoando a medida que vai praticando.
      Para comprar a Apostila de Pintura de Mandalas em MDF, clique nesse link:
      https://www.elo7.com.br/curso-aula-apostila-mandalas-em-mdf/dp/6AF702#smsm=0&df=d&fatc=1&ucrq=1&sac=1&uso=d&fvip=1&usf=1
      qualquer dúvida me escreva!
      ateliedouniverso@gmail.com
      Obrigada pela visita e volte sempre!

      Excluir