Pular para o conteúdo principal

A magia dos ESPELHOS

Olá queridos!

Acho que todo mundo se encanta com os reflexos, as luzes e os efeitos dos espelhos...e quando eles refletem a forma, as cores e a beleza das mandalas, ficamos fascinados!



Quando contemplamos uma mandala no espelho, nos vemos no centro da mandala, no centro do UNIVERSO.

Colocar um espelho de mandala no ambiente, tem algo de mágico...embeleza e projeta energia positiva, trazendo sempre 
boas sensações.

O espelho reflete toda energia; Ele serve, portanto, como uma ferramenta de proteção ao ambiente.




Na decoração, os espelhos ajudam a ampliar o ambiente


Se colocados próximos a objetos coloridos, os duplicam e causam um belo efeito lúdico.
Se colocados perto de luminárias, duplicam a iluminação, criando um ambiente muito agradável e aconchegante.






Os espelhos de mandalas decoram e criam um ambiente harmônico; Quando colocados em qualquer local da casa, sempre causarão uma boa sensação a quem chega!




Selecionei uma matéria que achei muito bacana, sobre espelhos, decoração e feng chui:

Como usar espelhos na decoração

Aqui, o link para o álbum "ESPELHOS DE MANDALAS", da loja virtual do Atelie do Universo


Espelhos com Mandalas - Atelie do Universo

Bom domingo com energias positivas!

Comentários

Top visitas

Caixa para presentes

 Passo a passo Caixa Quadrada para presente – 16x16cm Material: Papel Duplex, papelão ondulado, ou Kraft grosso ( gramatura 300 ou 400 ); Lápis ou lapiseira; Régua; Tesoura; Estilete; Cola branca; Clips; Passo a passo: O primeiro passo é medir e marcar com bastante precisão no papel, o tamanho da sua caixa; a marcação é feita pelo lado de dentro da caixa , ou seja, o avesso do papel; Neste exemplo, faremos uma caixa quadrada medindo 16X16cm, ideal para mandalas de 15 cm; CAIXA: Meça um quadrado de 21X21 cm, dividido como na FIGURA 1: 2,5cm / 16 cm / 2,5cm; recorte em volta; NOTA: A medida de 2,5 cm corresponde a altura da caixa ; a medida de 16 cm corresponde ao comprimento da caixa; Siga a legenda para os cortes e marcações: Legenda: - – - – - - ( em azul ) – recortar com tesoura ______ ( em vermelho ) - marcar levemente com o estilete FIGURA 1: CAIXA DICA: Para marcar com o estilete, utilize uma régua, para a marcação ficar bem precisa;

Jogo das 5 Marias

Lançamento do Atelie! O Jogo das 5 Marias é uma divertida brincadeira com saquinhos cheios de areia ou de arroz. É conhecido por diversos nomes diferentes, como: Jogo das pedrinhas ( pode-se jogar com pedras de rio ), Jogo dos saquinhos, Belisca, Bugalha, Aleija mão... Feito à mão, com algodão cru, cheio de areia peneirada e pintado à mão, um a um; Embalado em caixinha de papel decorada. Ideal para presentear ou surpreender nas lembrancinhas de aniversário! Consulte mais modelos, embalagens e preços especiais acima de 20 peças. A infância é um estado de espírito...APROVEITE e brinque o máximo que puder, nunca perca a criança que mora dentro de você!  

...mas afinal, o que são MANDALAS?

Queridos amigos do Universo! Como sempre, as inspirações vem a qualquer momento...tanto para criar, desenhar, pintar, ou escrever...então vou aproveitar essa! Muita gente me pergunta:  mas o que é mandala?  qual o seu significado?  existe uma simbologia?  é algo ligado a religião? para que serve uma mandala? criação:  Renata França E hoje, matutando, depois de cerca de 10 anos ( ou mais ) trabalhando com o tema "mandalas" em minhas pinturas, decidi que já estou apta a responder tudo isso!  Pra começar, partiremos do significado da palavra "mandala":  Mandala é uma palavra em sânscrito, e sua tradução é "círculo". Ahhhhh...só isso? que decepção! Mandala é só um círculo, então? Não, espera! Vamos chegar mais fundo? ( todos dizem em coro ) SIM!!!! ( Na verdade, as mandalas são um tema RIQUÍSSIMO, e é uma delícia explorá-lo! ) então, continuando...queremos saber: se a mandala é somente um círculo, por