Eu sou!

Minha foto
Artista plástica e professora de arte e artesanato

Bem vindo!

Olá, sua visita é divina, venha sempre!

Loja no Elo7!

domingo, 25 de novembro de 2012

Tá chegando o NATAL!

Estamos a um mês do Natal, e o Atelie do Universo já começou a se preparar para oferecer a você, os mais belos presentes artesanais, feitos com todo carinho, a preços super bacanas! 

Colocamos várias peças em promoção!

Aqui você pode visitar nosso álbum PRONTA ENTREGA - são peças únicas, com envio imediato para você

E aqui você confere os ítens com preços promocionais, frete grátis, e muito mais facilidade para você já começar suas compras de Natal!






2 comentários:

  1. Oi,vim conhecer seu blog nossa só tem coisa linda!! Estou te seguindo para voltar outras vezes.Deixo o convite para que vc conheça meu espaço e se gostar tb me siga.bjim Tania Mara

    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá vi o link deste blog no site do Rei Do Armarinho.Lindas estas peças e o blog.
    Já estou seguindo
    http://amiltisraquel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir