Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2011

Feliz início de ciclo!

Mais do que desejar Feliz Ano Novo a todos vocês, eu desejo que a cada dia, nos conectemos mais e mais com nossa verdadeira essência, a de seres ilimitados e divinos. Para começar MUITO BEM o ano novo... Os Sete Princípios da Filosofia de Aloha! IKE:O mundo é o que você pensa que ele é. Kala: Não existem limites. Makia: Para onde for a atenção para lá irá a energia. Manawa: O momento do Poder é agora! Aloha: Amar é estar feliz com... Mana: Todo o poder vem do seu interior. Pono: A verdade é medida por sua efetividade. Não existe uma verdade absoluta, somente níveis individuais de percepção. ABENÇOE O PRESENTE, CONFIE EM SI MESMO E ESPERE SEMPRE O MELHOR! ALOHA!

Feliz Final de Ciclo!

Queridos amigos! Encerrando um ciclo e abrindo o caminho para o novo...para o belo e novo ano divino que temos pela frente, quero compartilhar com vcs, que me acompanham sempre, um video que nos ensina muito. Com todo carinho, pra vcs, gratidão infinita:

SORTEIO!!!

Queridos, vamos esquentar o final de semana com um sorteio no domingo!!!  Você pode ganhar um marcador de livros de mandalinha, modelada em biscuit e pintada a mão, do Atelie do Universo! Participem!!! E quem quiser dar uma força e compartilhar o álbum de peças para PRONTA ENTREGA do Atelie do Universo no facebook , eu vou ficar muito feliz e agradecida! Clique aqui para participar do sorteio e BOA SORTE! é só clicar em "promoções" e participar!