Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2012

Elas nasceram hoje!

Chegou Apostila Nova do Atelie do Universo! Apostila 10 - Desenhos de Corujas - by Renata França São 5 páginas com 8 desenhos diferentes de corujas fofas, para você aplicar qualquer técnica de pintura: tecido, MDF, tela...o que a sua criatividade desejar! Compre aqui - R$ 15,00 - Arquivo Digital enviado por e-mail

FELIZ NATAL!

Tá chegando o NATAL!

Estamos a um mês do Natal, e o Atelie do Universo já começou a se preparar para oferecer a você, os mais belos presentes artesanais, feitos com todo carinho, a preços super bacanas!  Colocamos várias peças em promoção! Aqui você pode visitar nosso álbum PRONTA ENTREGA - são peças únicas, com envio imediato para você E aqui você confere os ítens com preços promocionais , frete grátis , e muito mais facilidade para você já começar suas compras de Natal!

2º Salão do Artesão

Queridos amigos! Estarei participando do Salão do Artesão, em São Bernardo do Campo - SP, no stand da Glitter! Aproveito para agradecer desde já a oportunidade valiosa, e também para convidar todos vocês para visitarem o evento! Espero vocês lá!

SORTEIO Rei do Armarinho

Queridos amigos! Olhem que linda árvore de Natal o Rei do Armarinho está sorteando! Para concorrer, entre no site e cadastre-se, eu já estou participando! Boa Sorte!!!