Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril, 2012

Sorteio de Dia das Mães!

Para comemorar o Dia das Mães , vamos realizar um sorteio no dia 13 de maio! Participe e concorra! Você pode ganhar a mini ecobag do Atelie do Universo! Para participar, é muito fácil: 1.Curta e compartilhe a foto da mini ecobag no perfil do Atelie do Universo no facebook; 2.Deixe um comentário na foto, ou aqui mesmo, neste post do blog! BOA SORTE!!! *********************************************************** O Dia das Mães está chegando! Você já escolheu o seu presente? Tem que ser muito especial! Que tal presentear com arte, boas energias, originalidade e principalmente: a qualidade que a mamãe merece? O Atelie do Universo preparou com carinho alguns presentes especiais, confira na loja virtual: DIA DAS MÃES no Atelie do Universo - o presente que você procura está AQUI! E tem mais um presente te esperando no Atelie...para você presentear a mamãe ou para você mesma "se dar" de presente!Uma mini ecobag super fofa e prática para o seu dia a dia, de presente para você nas comp

Dia das Mães

O Atelie do Universo preparou com todo carinho, peças artesanais belíssimas, de super bom gosto e originais...com todo amor e beleza que as mães merecem! Confira o cantinho do Dia das Mães no Atelie do Universo, na elo7, clicando aqui: Presentes para o Dia das Mães Aproveitem a pronta entrega, e faça seu pedido! super beijo e FELIZ DIA DAS MÃES!  

Curso de Mandalas em Biscuit

Vaquinhas mimosas no pé!

Novo modelo de havaianas customizadas! Alça com glitter! Pronta entrega - número 35/36

Lançamento do Atelie!

Havaianas customizadas - decoupage em tecido, com aplicação de glitter poliéster nas tiras. Pode molhar, e pode lavar! Acompanha saquinho de presente em algodão cru, com decoupage em tecido com a mesma estampa das havaianas! Valor: R$ 35,00 ( havaianas + saquinho ) Pronta entrega: havaianas "sapinhos verdes" ( tamanho 33/34 )