Eu sou!

Minha foto
Artista plástica e professora de arte e artesanato

Bem vindo!

Olá, sua visita é divina, venha sempre!

Loja no Elo7!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Bem vindos, novos recomeços!

Olá amigos, alunos, professores e mandaleiros!

Estou renovando meu material de trabalho na internet, então, a partir de agora, esse será meu blog oficial, ou melhor, o BLOG DO ATELIE

Com o mesmo conteúdo do blog antigo ( que saiu do ar ) :

*dicas
*material
*cursos
*apostilas
*lojinha virtual
*presentes para pronta entrega

e mais novidades, sempre, para vocês!

Para ficar sempre atualizado, é simples: basta "seguir" o blog e acionar o RSS FEEDS, uma ferramenta que envia ao seu e-mail todas as postagens novas que eu colocar no blog!

Sejam bem vindos novamente! Vamos fazer arte?

super beijo, com carinho,
Renata França
Atelie do Universo

5 comentários:

  1. Um Brinde ao Gigantesco Universo da Arte!! Seja aqui, no Vale dos Artistas ou em qualquer Alma que deseja se expressar através dessa magia!! Um Brinde também ao recomeço, a Arte de recomeçar...sempre bem vindo! Sucesso sempre!! Abraço com Gratidão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê,
    Parabéns !!!! Tudo novo.. bom renovar sempre.. o site continua no ar né? Só o blog que mudou de nome..
    Sucesso sempre !!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha mestra querida! Um ser divino iluminando universo! Sou sua fã, aluna e seguidora sempre. Abraços,
    http://arteterapiaverasouza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Re Sucesso sempre !!!com carinho com muita LUZ...........................zu:)
    http://zuatelie.blogspot.com/

    ResponderExcluir